quarta-feira, 3 de abril de 2024

V - 00TECA S - Anna C - Totally (Not) Spies - A Short Film

Vídeo do tipo Short Movie 

Cortei o vídeo original em dois vídeos. (Ele era muito grande para o limite do blogger).

Além disso, na primeira parte do vídeo a mulher foi amarrada com as mãos para frente, o que eu não gosto.

Por isso, a princípio eu só ia compartilhar o segundo vídeo que é onde ela é amarrada com as mãos para trás como eu gosto.

Porém, como sei que alguns amigos gostam, depois do vídeo da Parte 2 que é a que eu gosto, vou compartilhar o vídeo da parte 1 para quem quiser ver.

Se quiserem ver como é a história original, vejam primeiro o segundo vídeo e depois o primeiro.

From You Tube Channel:

https://www.youtube.com/@busterbob34

Parte que eu gosto:


Parte que não gosto:


Sem comentários:

Enviar um comentário