terça-feira, 12 de março de 2024

Importante - Alguns vídeos serão editados


Vou deixar esta postagem aqui, visto que alguns leitores que chegam neste blogger, não obrigatoriamente leram os meus outros bloggers:

Como muitos de vocês leitores bem sabem, um detalhe que mais do que importante é fundamental para meu desejo é que nele não pode haver nenhum tipo de violência, seja ela física ou psicológica.

O meu desejo, obrigatoriamente deve ser divertido e prazeroso.

Isso para qualquer um dos participantes, seja para quem irá amarrar ou para quem será amarrado (a).

Como o mundo não é perfeito, as vezes em algum vídeo que tem uma bela imagem de uma mulher amarrada, contem alguma cenas com violência ou alguma relação com ela, 

Minha ideia inicial para aproveitar este material, é editar o vídeo, para retirar a parte que contem violência.

Quando o problema for do contexto (história) e não da cena, se possível eu irei mudar o contexto do vídeo.

Um exemplo bem claro disso vem dos vídeos do tipo TECA que tem como motivo histórias de sequestros (kidnap). 

Eu mudo o motivo para "Sonho de Herói" e na edição eu deixo o sequestro, corto tapas ou torturas e no fim deixo o herói salvando a donzela que foi sequestrada e estava em perigo.

AVISO AOS PRODUTORES:

Se você for um produtor e não gostar da edição que fiz do seu trabalho ou entender de que de alguma forma isso puder prejudicar seu trabalho, basta entrar em contato comigo, que eu retiro a edição deste blogger.

Sem comentários:

Enviar um comentário